Eu Sou Criativ@ e o vizinh@ também!

Apesar do que a sociedade te pode dizer, apesar do que tu possas dizer a ti próprio, TU ÉS CRIATIV@!

Todos somos criativos, cada um à sua maneira!

Encorajo-te a valorizares as tuas ações e a de todos os teus “vizinhos”.

EuSouCriativ@ significa que, no teu dia a dia, estás disponível para conquistar os medos do passado, criar a mudança do presente e procurar a inovação do futuro. Faz com que uses novas ideias, das mais quotidianas às mais globalizantes, para tornar o Mundo, num lugar melhor.

Enquanto Embaixadora para Portugal da World Creativity & Inovation Week (wciw.org) quero colocar a tua expressão EuSouCriativ@ nesta maior comunidade internacional inspiradora de criatividade e inovação.

Celebramos juntos a Semana Internacional da Criatividade e Inovação (15 a 21 de abril)? Vamos inspirar todos os portugueses a acreditarem mais nas suas capacidades criativas?
Alinhas a incentivar cada um, a viver de um modo mais criativo e exprimir EuSouCriativ@?

Juntamente com o  Torrance Center® Portugal, lancei uma campanha #EuSouCriativo – VAMOS CELEBRAR A CRIATIVIDADE.  Foram disponibilizados, gratuitamente, recursos online para que TU possas CONHECER mais profundamente a temática, RECONHECER e CELEBRA a TUA criatividade e a dos que te rodeiam.
Espero ter a participação de todos os portugueses espalhados pelo Mundo!

É através do site www.tcportugal.org/o-que-fazemos/eusoucriativo que, em qualquer lugar e em qualquer momento do dia, os participantes poderão submeter as suas ideias. É também nesta plataforma que poderão acompanhar todas as soluções apresentadas e usufruir da maior partilha mundial de ideias, com a determinação de melhorarem o mundo.

Começamos já contigo!